No treino desta terça-feira (19) no CT do Caju, o Atlético apresentou como novidade o lateral-direito Edilson. Recém-vindo de empréstimo do Grêmio, ele depende ainda de documentação para estrear, mas trabalhou no campo pela primeira vez.
"Quando o Renato em convidou, não pensei duas vezes. Confio nele e se ele veio para cá é porque tem ambição de vencer", comentou o jogador após o treino.
Edilson, que é nascido na cidade de Nova Esperança, no Noroeste do Estado, afirma que chegar ao Atlético é a realização de um sonho. "Sou do interior do Paraná e sempre tive vontade de jogar em um grande clube daqui", disse o jogador.
O lateral foi aprovado em todos os exames realizados pelo departamento médico do Furacão. Edilson voltou a jogar no Gêmio mês passado, após se recuperar de uma cirurgia no joelho que o deixou fora dos gramados por seis meses. "
O treinador Renato Gaúcho ainda não deu pistas de quem irá atuar diante do Botafogo. Da mesma posição de Edilson, Wendel voltou a treinar fisicamente e chegou a participar do trabalho.
Wendel deixa de ser uma das baixas do grupo, que não tem Nieto e Paulo Baier, contundidos, e pode ganhar a companhia de Guerrón. O atacante equatoriano sentiu dores no joelho e não participou do treinamento.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou