A grande novidade do Paraná contra o Santa Cruz, quinta-feira às 20h30 no Pinheirão, será o retorno do lateral-esquerdo Edinho. Recuperado de uma lesão, o jogador participou normalmente dos treinos táticos técnicos que Caio Júnior comandou, nesta terça-feira.
Dessa maneira, Batista que estava sendo improvisado na ala-esquerda retorna para o meio campo, na sua posição de origem. Na direita, Goiano é mantido na posição e Ângelo fica na reserva. "Joguei o Paranaense nessa posição e não tenho dificuldade para desempenhar a função", explicou Goiano.
O ataque titular, que funcionou na goleada contra o Ponte Preta, é mantido pela segunda vez no Brasileirão. Maicossuel, Sandro e Leonardo terão a incumbência novamente de colocar a bola na rede. O Paraná busca a vitória para terminar entre os dez primeiros colocados, antes da parada da Copa do Mundo.
Nesta quarta-feira, o técnico Caio Júnior faz o coletivo apronto para definir a escalação que enfrenta o Santa Cruz. No entanto, caso não aconteça nenhum imprevisto de última hora, o Tricolor deverá ter a seguinte formação: Flávio; Emerson, Gustavo e Neguete; Goiano, Serginho, Batista, Maicossuel e Edinho; Sandro e Leonardo.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura