O Departamento Médico do Coritiba anunciou nesta quinta-feira, com direito a nota oficial publica no site do clube, a liberação do atacante Edmilson para trabalhos físicos. Depois de passar por uma cirurgia nos ligamentos do joelho que pede uma recuperação de aproximadamente oito meses o jogador, que chegou ao clube como a principal esperança para o ataque, inicia uma fase determinante em seu pós operatório.
Diz a nota que: "O atleta encontra-se em plena recuperação, inclusive realizando fisioterapia em finais de semana e feriados com a equipe de fisoterapeutas do Coritiba. A partir desta data (15/08/2007) ele foi encaminhado à Preparação física e Fisiologia para a realização de trabalhos intensivos de recuperação física para garantir seu retorno com segurança".
Como atacante do Coritiba o jogador teve boas participações e quando ia se firmar como titular sofreu a lesão durante o Campeonato Paranaense. Após a cirurgia, ocorrida no dia 10 de abril, o jogador iniciou trabalhos de fisioterapia. A nota oficial foi assinada pelo médico Lúcio Erlund, coordenador médico do alviverde paranaense.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão
Deixe sua opinião