A passagem do volante Edmílson pelo Palmeiras se encerrou oficialmente nesta quarta-feira (20). Com contrato com o clube até o final de 2010, o jogador se reuniu com a diretoria e definiu a rescisão do seu vínculo com o time paulista. Para o encerramento do contrato com o time do Palestra Itália, pesou o alto salário recebido pelo pentacampeão mundial pela seleção brasileira em 2002.
"Saio triste por não ter conquistado títulos com a camisa do Palmeiras, mas por outro lado fico muito feliz por ter feito muitos amigos entre os jogadores, comissão técnica e funcionários do clube", afirmou Edmílson, que chegou ao Palmeiras no início de 2009 com o objetivo de dar experiência ao time, que havia sofrido grande reformulação no seu elenco.
A contratação de Edmílson pelo Palmeiras também atendeu a um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo. O volante, que também pode atuar como zagueiro, sofreu com algumas lesões e participou de 35 jogos, com quatro gols marcados. Agora, Edmílson deve intensificar as negociações com outros clubes. Nas últimas semanas, seu nome foi ligado ao Atlético Mineiro e ao Flamengo.
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Crítico de Moraes e Lula e ex-desafeto de Trump: quem é Marco Rubio, o novo secretário de Estado dos EUA
Deixe sua opinião