Se a vitória não veio, o jogo entre CRB-AL e Coritiba (vencido pelos alagoanos por 1 a 0) ficará marcado para o atacante alviverde Edmilson. Seis meses depois de realizar uma complicada cirurgia no joelho, o jogador de 34 anos re-estreou e tentou ajudar o time, mas em tarde pouca inspirada o Coritiba não conseguiu a vitória.
"Para mim já foi emocionante ser relacionado para o jogo contra o Ipatinga, depois ficar no banco contra o Fortaleza e hoje, quando entrei foi uma emoção muito grande. Pena que a vitória não veio, mas vamos trabalhar e nos empenhar bastante para buscar a reabilitação na classificação", disse.
O atacante quer o seu especo, mas sabe que terá que trabalhar bastante. "Tô tranquilo e trabalhando muito. Temos o Hugo e o Keirrison em boa fase, também o Anderson Gomes, Gustavo e o Henrique Dias que são grandes jogadores. Vou deixar na mão do René. O que ele decidir, vamos respeitar. Mas somos um grupo e quando um ganha, ganha todo mundo".
O jogador analisou o momento do time. "A gente vem vivendo momento bom, mas infelizmente não conseguimos os resultados neste jogo. Agora temos dois jogos em casa e vamos reverter essa situação". Sobre o Criciúma, próximo adversário, Edmilson fala da importância da vitória. "Dizem que é um jogo de seis pontos, mas para nós é de 20 pontos. Temos que fazer o resultado em casa e sei que o torcedor vai comparecer e nos apoiar".
Careca agradece tropeço dos adversários
O volante Careca, que entrou no jogo em substituição a Rodrigo Mancha, que já substituía Veiga, contundido, analisou os resultados da rodada. "Graças a Deus os outros resultados nos favoreceram. Agora temos dois jogos em casa e o fator casa tem que prevalecer. Contamos com o apoio do torcedor, que tem feito a diferença e nos ajudando muito. Temos que refletir, pensar nos erros e também nos acertos, pegar tudo isso e levar para o próximo jogo para buscarmos a vitória".
Sobre a queda de rendimento, Careca se mostra insatisfeito. "Não podemos encarar isso como normal. Temos toda uma torcida com uma expectativa de que iremos subir. Vamos conseguir o resultado que nos levarão para a Série A".