• Carregando...
Edmundo foi liberado na noite de quinta-feira, após ser preso em flat | Zanone Fraissat / Folhapress
Edmundo foi liberado na noite de quinta-feira, após ser preso em flat| Foto: Zanone Fraissat / Folhapress

O ex-jogador e comentarista esportivo Edmundo Alves de Souza Neto, de 40 anos, foi preso, no início da madrugada desta quinta-feira (16), em um flat na cidade de São Paulo por agentes da 3ª Delegacia Seccional Oeste da Capital, localizada junto ao 14º Distrito Policial, no bairro de Pinheiros.

Edmundo era considerado foragido da Justiça. Agentes da Polícia Civil do Rio percorreram na quarta-feira (15), cinco endereços registrados em nome do ex-atleta, que não foi localizado. Seus telefones celulares também ficaram desligados. Ele foi preso a partir de denúncia anônima.

O ex-jogador foi condenado em 1999 a quatro anos e seis meses de prisão, em regime semiaberto, pelos homicídios culposos de três pessoas e lesões corporais de outras três em um acidente de carro na madrugada do dia 2 de dezembro de 1995, depois de sair de uma boate na Lagoa, bairro da zona sul carioca.

Após todos seus recursos terem sido negados pelos tribunais superiores, a Justiça fluminense determinou a prisão do ex-jogador de Palmeiras, Corinthians, Santos, Flamengo e Vasco, entre outros times brasileiros, italianos e japoneses - além da seleção brasileira. Atualmente, ele trabalha como analista de futebol na TV Bandeirantes.

TransferênciaEdmundo deixou por volta das 9 horas desta quinta-feira a sala reservada onde passou a madrugada e seguiu para uma cela na Delegacia Seccional de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Ele está sozinho na cela.

O atleta aguarda a chegada de policiais civis do Rio para ser transferido ainda nesta quinta-feira. Procurada, a Polícia Civil do Rio não soube informar de que forma a transferência será feita.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]