O meia-atacante Edno disse nesta segunda-feira (1º) em General Severiano durante a sua apresentação oficial que espera reencontrar a alegria no Botafogo. Com pouco espaço no Corinthians, o jogador se transferiu para o futebol carioca e garantiu que já pode ser aproveitado pelo técnico Joel Santana.
"O Botafogo é a minha nova casa, pretendo voltar a ter alegria. O ambiente aqui é bom. No Corinthians também era, mas não me sentia feliz pelos critérios utilizados comigo. Espero ser feliz aqui. Estava treinando normalmente, a qualquer momento que o Joel precisar vou estar à disposição", afirmou.
Edno deixou o Corinthians depois de ficar fora da lista de inscritos para a Libertadores. O meia-atacante garantiu que não vai exigir a condição de titular no Botafogo. "Sempre tive paciência, como foi no Corinthians. Mas não tive uma sequência, não joguei nem 90 minutos. Aqui vou também trabalhar e mostrar que tenho condições de ter uma sequência. A autoestima está muito elevada. O importante para o atleta é estar de bem com a família e com o clube", disse.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião