O São Paulo acertou verbalmente a contratação do volante Eduardo Costa, do Espanyol (ESP), nesta sexta-feira. O jogador, que também negociava com o Fluminense, optou pelo Tricolor Paulista. No último Campeonato Brasileiro, ele defendeu o Grêmio.
Segundo o empresário do jogador, Cristiano Muller, as bases do contrato, como valores e tempo de vínculo, já foram acertadas, mas ele só revelará detalhes após o clube se pronunciar oficialmente sobre o acerto e assinar o contrato.
"O acordo está praticamente selado, estamos só esperando a divulgação do São Paulo sobre a contratação. Como o clube ainda não se pronunciou, prefiro não dar detalhes do que foi combinado. Vamos aguardar um fax ou um telefonema para fechar, quem sabe ainda nesta sexta-feira", explicou o empresário.
O São Paulo não confirmou o acerto, mas admite que a negociação está em andamento. Eduardo Costa seria o primeiro reforço para 2009, além de deixar no ar a possibilidade de o clube paulista perder dois jogadores da posição: Richarlyson e Hernanes, que estão visados pelo mercado europeu.
Ações de Moraes ganham proporção global: veja a linha do tempo dos embates
Reação do Itamaraty ao cerco contra Moraes escala tensão com EUA
Citando ordens de Moraes, Câmara dos EUA exige relatórios das big techs sobre censura
Censura e violência política fazem Brasil despencar 6 posições em ranking de democracia
Deixe sua opinião