O volante Eduardo Costa acertou a rescisão de seu contrato com o Monaco nesta sexta-feira (8). Com isso, o jogador, que estava emprestado pelos franceses ao Vasco, assinará contrato em definitivo com o time carioca, até o fim de 2012.
Ainda na França, Eduardo Costa comemorou o desfecho da negociação. "Todo mundo sabe o quanto estou feliz no Vasco e que meu desejo sempre foi continuar no clube. Minha vontade foi respeitada, conseguimos resolver tudo e chegar a esse final feliz. Abri mão de algumas coisas para permanecer", contou o jogador.
Eduardo Costa, que está na França e embarca para o Brasil ainda nesta sexta-feira, quer jogar a Libertadores. "Ajudei o Vasco a ter o direito de estar na competição e quero muito participar."
MAIS REFORÇOS - Nesta sexta-feira, o zagueiro Renato Silva foi apresentado em São Januário. O jogador, com passagem pelos outros três grandes do Rio e pelo São Paulo, estava desde o começo do ano na China.
"Agradeço à diretoria e ao Ricardo Gomes, que confiaram em mim. Vou retribuir a confiança, apresentando sempre o meu melhor dentro de campo", garantiu o jogador, que já trabalhou com o treinador no São Paulo.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião