• Carregando...

Autor de três gols na vitória por 5 a 2 sobre o Resende, neste domingo, no Engenhão, o uruguaio Loco Abreu foi decisivo na classificação do Botafogo para as semifinais da Taça Guanabara. O próximo adversário é o Flamengo, dono do ataque mais badalado do Campeonato Carioca, formado por Adriano e Vagner Love. Um clássico que preocupa Abreu, irônico ao comentar o duelo:

"Não dá para comparar. O Adriano é craque, e eu não sou", disse o atacante, que está empatado com o Imperador em número de gols marcados no Carioca: 5

O atacante preferiu ser curto nas palavras quando o assunto foi o jogo de Quarta-Feira de Cinzas. Para ele, é preciso primeiro pensar no São Raimundo-PA, adversário desta quarta-feira, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

"Fala-se muito de partidas com times grandes como Fluminense, Vasco, Flamengo, algo especial, com muita rivalidade. Mas primeiro tem o jogo de quarta, que será muito importante. Temos de pensar agora na Copa do Brasil. Depois pensamos no Flamengo".

Nesta segunda-feira o time embarca para Santarém, no Pará, onde enfrentará seu primeiro desafio na competição nacional, que garante ao campeão uma vaga na Taça Libertadores de 2011. O Botafogo não disputa a competição sul-americana desde 1996. "É uma responsabilidade grande, porque faz tempo que o clube não joga a Libertadores", lembrou Abreu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]