O Atlético fechou na tarde desta quarta-feira (15) a contratação do lateral-direito Élder Granja, do Vasco da Gama. O atleta fica no clube da Baixada, por empréstimo, até o fim da temporada. O empresário do jogador, Jorge Moraes, confirmou a transferência, por telefone, à Gazeta do Povo.
"Está fechado. Foi tudo acertado entre Vasco e Atlético, que entraram em acordo quanto aos salários do jogador", disse, citando uma possível divisão no vencimentos do lateral.
"O Élder estava treinando bem, mas por opção do treinador não estava sendo utilizado. Como houve essa oportunidade, achamos interessante ele ir para o Atlético", continuou Moraes, que lembrou que o contrato com o Vasco vai até o fim de 2011.
A reportagem tentou contato com Valmor Zimmermann e Ocimar Bolicenho, responsáveis pelo departamento de futebol atleticano, mas não obteve resposta. Pela manhã, Zimmermann confirmou que faltavam apenas detalhes para o acerto.
O reforço para a lateral-direita é um pedido do técnico Paulo César Carpegiani , já que apenas Wagner Diniz está disponível para fazer a função e muitas improvisações foram feitas na posição.
De acordo com Moraes, assim que o nome de Élder Granja aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o atleta estará pronto para estrear.
"Ele quer jogar. Está pronto e inclusive ficou no banco de reservas nos últimos dois jogos do Vasco", concluiu empresário.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião