• Carregando...

Ter atuado vários anos no futebol alemão, se naturalizado e defendido a seleção do país ao lado de Matthäus dá a Paulo Rink crédito suficiente para falar sobre o novo treinador do Rubro-Negro. Para o jogador, atualmente disputando o campeonato do Chipre, o Atlético terá vantagens técnicas além do marketing com a contratação.

"Acho que com a experiência dele como jogador e o nome que construiu, com certeza o Atlético vai ganhar tanto dentro como fora de campo na mídia mundial. O Lothar sempre foi um vencedor. É difícil encontrar alguém que já ganhou mais coisas do que ele na carreira", analisou.

Mesmo a respeito da parte técnica, principal dúvida que aparece quando levantada a tímida trajetória de Matthäus no banco de reservas, Rink acredita que o Atlético está bem servido. "Ele não é bobo. Treinou poucos times, mas já era uma espécie de técnico em campo. Eu mesmo vivenciei isso na Eurocopa 2000. O Matthäus juntava o grupo rapidinho e mandava um para lá, o outro para cá", contou Rink, que foi convidado informalmente para auxiliar Matthäus.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]