• Carregando...

Os jogadores do Corinthians não puderam acompanhar a partida entre Paraná e Santos, domingo à noite, em Curitiba. Neste momento o técnico Nelsinho Baptista passava um vídeo com imagens do Vasco e erros do Timão em partidas anteriores. Mas não houve comemoração com a derrota paranista (3 a 2), que pode até safar o time de vez do perigo do rebaixamento se vencer os vascaínos, quarta-feira, e o Goiás perder para o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

- Não adianta nada esse resultado se nós não vencermos o Vasco. Lógico que foi um resultado que ajudou, mas temos que fazer nossa parte agora - avalia o goleiro Felipe.

Ele admite que na quarta-feira os jogadores vão acabar ficando com um olho no gramado do Pacaembu e outro no placar eletrônico, para saber quanto está a partida do Goiás. O estádio vai estar lotado, já que mais de 30 mil ingressos já foram comercializados e estão esgotados.

- O torcedor tem que ir nos apoiar, como fez em todas as partidas. Temos que tentar resolver a situação nesta partida em São Paulo, com o apoio da torcida, e não ficar dependendo do Grêmio - avalia Felipe.

Na última rodada, o Corinthians encara os gaúchos, fora de casa. O Grêmio ainda tem chance de se classificar para a Taça Libertadores e deve complicar a partida. O Goiás recebe o Internacional no Serra Dourada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]