• Carregando...

Os jogadores do Coritiba se reapresentaram nesta segunda-feira, no CT da Graciosa e já ficam concentrados até sábado para a seqüência de jogos que a equipe fará nas próximas rodadas do Brasileirão. Serão quatro jogos, em onze dias. Destes, três serão fora de casa.

Com quatro derrotas seguidas, a última para o arqui-rival Atlético no Couto Pereira, o Coritiba vê a zona de rebaixamento cada vez mais perto. Com isso, para conseguir a recuperação no Brasileiro, esta semana será como uma intertemporada no CT da Graciosa, pois o Alviverde terá pouco tempo para trabalhar entre uma partida e outra.

O primeiro jogo da série é contra o Botafogo, sábado às 20h30 no Rio de Janeiro. Na terça-feira, dia 25, o Coritiba recebe o Cruzeiro no Alto da Glória. Na sexta, 28, o Coxa refaz o jogo contra o Internacional, no Beira Rio, partida que foi anulada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Para finalizar, no dia 31, na segunda-feira, o Coritiba enfrenta o Flamengo, no Rio de Janeiro, no estádio Arena Petrobrás.

Para essa maratona de jogos o elenco do Alviverde se reapresentou nesta segunda, os jogadores que enfrentaram o Atlético realizaram um trabalho físico regenerativo e os demais fizeram treinos técnicos.

Os jogadores Vizzotto, Rubens Junior, Tiago e Renaldo que estavam afastados do elenco principal do Coritiba voltaram a treinar junto com o elenco, nesta segunda, e ficam à disposição do técnico Lopes Júnior para a partida contra o Botafogo. Para esse jogo, Júnior terá os desfalques de Jackson, Peabiru e Nascimento que receberam o terceiro cartão amarelo no Atletiba.

Marquinhos

O meia Marquinhos, que sentiu uma lesão no joelho após uma falta no clássico e saiu de maca, vai realizar uma ressonância magnética na noite desta segunda-feira para saber o grau da contusão.

O jogador se recuperou da artroscopia no joelho e o departamento médico do Coritiba está cauteloso para saber a real situação do atleta. Caso seja apenas a pancada, Marquinhos deve se recuperar em duas ou três semanas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]