• Carregando...
Erros custaram caro ao Tricolor, na opinião do volante Everton Garroni | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Erros custaram caro ao Tricolor, na opinião do volante Everton Garroni| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

A três rodadas do fim da Série B do Brasileiro e ainda ameaçado matematicamente de cair para a Terceira Divisão, o elenco paranista lamenta a campanha irregular, depois de um bom começo na disputa.

Sábado, contra o Guarani, às 17 horas, na Vila Capanema, o Tricolor pode afastar de vez o risco do rebaixamento se vencer. Situação bem contrária de quando o clube chegou a ficar 14 rodadas entre os quatro primeiros colocados, que garante o acesso à Série A. O Paraná ocupa a 14ª colocação na tabela, com o mesmo número de pontos do Bugre, que está uma posição acima por ter mais vitórias.

"Ficamos 14 rodadas no G4, vislumbrando uma possibilidade de acesso. Chegar agora no fim do campeonato com o risco de rebaixamento é uma situação inexplicável. Foi uma sucessão de erros", avaliou o volante Everton Garroni.

Apesar da mudança do foco na competição - não mais o acesso, mas sim a permanência na Série B -, o Tricolor enfatiza que depende apenas de si mesmo para não cair. "O problema seria se não dependêssemos da gente. Enquanto depende das nossas pernas, do nosso grupo, a gente vai atrás de vencer o jogo e terminar o ano dignamente", afirmou Garroni.

O atacante Marinho ressalta que a vitória em casa sábado será importante para o Paraná buscar vitória nos outros jogos restantes. Por isso, o Tricolor tem de se impor diante do Bugre em casa. "Temos que entrar com essa pegada desde o primeiro tempo para conquistar a vitória e esquecer de vez esse negócio de rebaixamento", garante o atacante.

O técnico Guilherme Macuglia deve variar pouco a escalação da equipe em relação a que entrou em campo contra o ABC. Apenas o volante Sílvio, expulso no empate em 1 a 1 em Natal, não joga e dá lugar a Everton Garroni.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]