Segundo zagueiro Anderson, atraso no salário atrapalha o dia a dia de treinos no Paraná| Foto: Henry Milléo / Gazeta do Povo

O elenco paranista treinou nesta segunda-feira na expectativa do pagamento do salário de setembro na terça-feira. Depois de pagar o vencimento de agosto há duas semanas, a diretoria ficou de pagar o de setembro semana passada, mas não conseguiu cumprir o prazo.

CARREGANDO :)

O zagueiro Anderson afirma que em campo o problema financeiro não interefere, mas nos treinos durante a semana ivariavelmente a questão acaba abalando um pouco o grupo. "No campo estamos pensando no jogo", afirma o jogador. "O importante para o Paraná é terminar o ano sem nenhuma pendência, até para ter credibilidade na próxima temporada", argumenta Anderson.

Além do atraso de salários, o técnico Toninho Cecílio está tendo de lidar com uma ausência importante no time, a do atacante Arthur. Desde que foi ao enterro do pai no domingo retrasado, em Juazeiro do Norte (CE), o jogador não voltou aos treinos.

Publicidade

"Nós entendemos e estamos dando o tempo que é preciso, pois é uma situação bastante delicada, já que o Arthur é um garoto e é complicado perder alguém de maneira tão repentina", afirma o treinador.