A Seleção Brasileira vai enfrentar o Uruguai em novembro, pelas Eliminatórias da Copa-2010, no Morumbi. O local da partida foi anunciado nesta terça-feira, dia 10, após encontro no Rio de Janeiro entre os presidentes da CBF, Ricardo Teixeira, da Federação Paulista, Marco Polo del Nero, e do São Paulo, Juvenal Juvêncio.
A partida contra o Uruguai será a quarta do Brasil na disputa por uma vaga no Mundial-2010 e a segunda no país. Após a estréia contra a Colômbia, o Brasil enfrenta o Equador no Maracanã em setembro.
Além de anunciar o jogo da seleção no Morumbi, Ricardo Teixeira abriu as portas para que o local se torne um dos estádios da Copa de 2014, caso o Brasil confirme o favoritismo e conquiste o direito de sediar o Mundial.
Juvenal Juvêncio garantiu a Teixeira que vai apresentar um projeto de reforma do estádio do São Paulo, com o objetivo de adequar o local às exigências da Fifa para um Mundial.
- O presidente Juvenal Juvêncio mostrou que está empenhado e consciente dos esforços que terão de ser feitos no projeto da candidatura do Brasil. Teremos com certeza um novo Morumbi, com adequação a todos os requisitos da Fifa, inclusive no que diz respeito ao problema do estacionamento - diz Teixeira ao site da CBF.
Na próxima semana, uma comissão de representantes da CBF vai fazer uma vistoria no Morumbi.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Um indo e vindo infinito: como é a geração de energia por ondas do mar e quais os desafios
Deixe sua opinião