• Carregando...
Cambará deixou o campo, no sábado (2), com um entorse no tornozelo | Valterci Santos / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Cambará deixou o campo, no sábado (2), com um entorse no tornozelo| Foto: Valterci Santos / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Bastaram pouco mais de 30 minutos em campo para o volante Cambará ser escolhido como um dos melhores em campo na vitória do Paraná sobre o Duque de Caxias, neste sábado (2), na Vila Capanema. O jogador fez a jogada do primeiro gol e marcou o segundo do Tricolor na partida.

Uma contusão, no entanto, interrompeu a boa atuação do atleta, que havia conquistado a posição de titular para o compromisso diante dos cariocas. No lance em que balançou as redes, Cambará se machucou e, segundo estimativa inicial do departamento médico paranista, vai ficar fora da equipe por pelo menos 15 dias.

O volante prendeu o bico da chuteira no chão e sofreu um entorse no tornozelo direito. Ainda durante a partida, ele foi levado para um hospital de Curitiba. "Foi uma pena termos perdido o atleta, mas, nos 30 primeiros minutos, o esquema funcionou como tínhamos previsto. Depois, a saída do Cambará nos prejudicou um pouco, mas conseguimos vencer", analisou o técnico Roberto Fonseca.

O treinador também aproveitou a coletiva, concedida após o jogo, para elogiar o volante, ex-Operário. "Ele foi bem e nos ajuda, pois tem uma passada mais aguda, é mais insinuante no ataque", declarou. "Ele entrou muito bem no time e foi fundamental para a gente nesta partida. Esperamos que a contusão não seja grave", emendou o meia Welington.

Cambará vai perder os dois próximos jogos do Paraná: contra o ASA, no sábado (9), às 21h, e contra o Vila Nova, no dia 15 de julho.

Depois de nove rodadas, o Paraná está na terceira colocação da Segundona, com 17 pontos. O time está a três da líder Ponte Preta, que já somou 20 pontos na competição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]