Ao lado do capitão Paulo Baier e do atacante Alex Mineiro, o volante Vítor, contratado pelo Furacão durante a parada para o Mundial da África do Sul, foi um dos jogadores que mais se destacaram no triunfo sobre o Santos, nesta quarta-feira (21), em casa, pela Série A. O jogador, que havia feito sua estreia na semana passada, diante do Cruzeiro, comemorou o retorno à equipe titular e revelou que espera não sair mais do time.
"Naquele jogo tomamos um gol nos últimos minutos do primeiro tempo e o professor optou por me tirar para colocar um meia. Não abaixei a cabeça e tive outra oportunidade. Demonstrei para a torcida, aos dirigentes, que sou capaz de brigar pela posição no time", disse o meio-campo, que, de acordo com o técnico Paulo César Carpegiani, está garantido no jogo contra o Goiás, no próximo domingo (25).
O zagueiro Bruno Costa, autor do primeiro gol do duelo com o Peixe, também comemorou sua volta à equipe. O jogador lembrou de sua expulsão no segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Palmeiras, e disse que conseguiu dar a volta por cima. Com Chico, Manoel e Eli Sabiá suspensos, o defensor teve uma nova oportunidade como titular.
"O professor teve de utilizar quem estava à disposição. Pude ser aproveitado e dei conta do recado", declarou.
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Oposição quer comando da comissão de relações exteriores para articular com direita internacional
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
Deixe sua opinião