Apesar do lateral esquerda Eltinho ter sentido algumas dores durante o treino da tarde desta quinta-feira, o time do Paraná que vai a campo no domingo contra o Internacional está praticamente definido. O técnico Caio Júnior sabe das dificuldades que terá pela frente, mas terá o apoio dos torcedores e a motivação dos próprios jogadores como aliados.

CARREGANDO :)

"Não tem como estar sem motivação. Agora ela devia aumentar até. Temos que procurar nos esforçar ao máximo para chegar na Libertadores e entrar para a história do clube, além de atingir uma valorização profissional pessoal de cada um", explicou o atacante Leonardo.

Confiante, o jogador sabe que os times se equivalem e que os detalhes decidiram quem será o vencedor. "Acho que os times tiveram oscilações durante o campeonato e eles têm um poder ofensivo equivalente ao nosso. Quem errar menos vai chegar na Libertadores. Espero ser o ‘garçom’ e também fazer os meus gols".

Publicidade

Mas o título de garçom está mais disputado do que se pensa. "Nos últimos jogos o Leonardo deu nove assistências, mas infelizmente não marcou nenhum gol. Então agora é minha vez de dar os passes para os atacantes, principalmente para o Leonardo. A minha principal qualidade é o passe. Torço para que possa usá-la bem no jogo de domingo", explicou Gerson.

Nesta sexta-feira o Paraná Clube realiza um trabalho técnico na Vila Capanema no período da manhã. O time base deve ser formado por Flávio, Peter, Gustavo, Edmílson e Eltinho; Pierre, Beto, Gerson e Sandro; Cristiano e Leonardo.