Donos de duas das melhores campanhas da Copa São Paulo, Atlético e Coritiba estão perto de se classificar para a segunda fase da principal competição brasileira de categorias de base.
Jogando contra os times da casa, eles têm a vantagem do empate nos dois jogos de hoje, às 16 horas, válidos pela última rodada da primeira fase do torneio.
Com duas goleadas até agora, 5 a 1 contra o CSA e 4 a 1 contra o São Caetano, o Coritiba pega o Taboão da Serra e precisa de apenas um empate para confirmar o primeiro lugar. Mesmo que perca a partida, o Coxa tem a chance de se classificar. Com seis pontos, a equipe pode ser alcançada pelo São Caetano e pelo próprio Taboão da Serra. Porém, o saldo de gols do Alviverde (+7) é muito superior ao dos dois rivais (1 e -3 respectivamente) do Grupo V.
Líder do Grupo B, com os 100% de aproveitamento e oito gols de saldo, uma igualdade no placar é suficiente ao Atlético, contra o Linense, no estádio Gilbertão, em Lins (SP), para assegurar ao time paranaense a classificação à segunda fase.
O Furacão tem seis pontos e a equipe paulista soma quatro. O Atlético conseguiu a vantagem ao vencer o Sinop por 3 a 2 e massacrar o Marília por 7 a 0, em uma das maiores goleadas da competição.
A segunda fase terá os 24 campeões de grupo e os oito melhores segundos colocados dentre todas as chaves.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura