O Vasco dificilmente vai manter o meia Carlos Alberto após o término do seu contrato, em junho de 2010. Nesta quinta-feira, o diário alemão "Bild" publicou uma entrevista com o diretor esportivo do Werder Bremen, Klauss Allofs. Na conversa, o dirigente afirmou que o capitão vascaíno pode ser um dos "reforços" do clube após o término do seu vínculo com os cariocas.
Segundo o dirigente alemão, Carlos Alberto tem tido ótimas atuações com a camisa do Vasco e poderia reforçar o Werder na temporada 2010/2011. Allofs disse ainda que o meia tem tudo para vingar com a camisa do clube europeu, onde tem contrato até julho de 2013.
"Estamos muitos satisfeitos. O Carlos Alberto tem atuado regularmente, tem feito gols e vai ser eleito um dos melhores do campeonato. Era isso que nos esperávamos quando o contratamos. Não descarto a volta do Carlos Alberto em julho", afirmou o dirigente do Werder.
Segundo a imprensa alemã, o retorno de Carlos Alberto poderia ocorrer por conta da saída do meia Özil seja negociado. Manchester City, Arsenal e Sevilha querem contar com o jogador na próxima temporada.
Nesta quinta-feira, Carlos Alberto foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares. O jogador retorna aos treinamentos com o restante dos companheiros nesta sexta-feira, às 8h30m, em São Januário.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano