Com pré-contrato assinado com o Internacional, o atacante Dagoberto não apenas desfalcará a equipe do São Paulo domingo, no clássico contra o Santos, como também nem sequer participou do treino deste sábado (3), no CT da Barra Funda. Outro que foi liberado da atividade desta manhã foi o meia Rivaldo, que se despediu dos companheiros na sexta-feira e não vestirá mais a camisa tricolor, uma vez que está suspenso para o clássico e não terá o seu contrato renovado ao fim do ano.
Dagoberto negocia a sua liberação para o clube gaúcho, que espera contar com o atacante a partir de janeiro, apesar de o contrato de o atleta com o São Paulo terminar apenas no dia 20 de abril de 2012. Com a cabeça no Beira-Rio, o jogador já não faz mais parte dos planos de Leão, que será o técnico do clube na próxima temporada, uma vez que renovou seu contrato na quinta.
Para o clássico deste domingo em Mogi Mirim, o treinador relacionou 20 atletas e deixou de fora, além de Rivaldo e Dagoberto, também os volantes Carlinhos e Rodrigo Caio, que vinham de lesão, mas já estão recuperados e inclusive treinam com o grupo. Outro desfalque é o meia Cañete, único que perderá as férias para ser tratar no Reffis. Já Lucas e Xandão voltam à delegação e ao time titular depois de cumprirem suspensão contra o Palmeiras.
A equipe que vai pegar o Santos em Mogi Mirim terá: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denilson, Cícero e Lucas; Fernandinho e Luís Fabiano.
Moraes retira sigilo de inquérito que indiciou Bolsonaro e mais 36
Juristas dizem ao STF que mudança no Marco Civil da Internet deveria partir do Congresso
Idade mínima para militares é insuficiente e benefício integral tem de acabar, diz CLP
Processo contra Van Hattem é “perseguição política”, diz Procuradoria da Câmara