Com o apoio de cerca de dois mil torcedores, a delegação do Internacional começou na tarde desta terça sua viagem rumo à competição mais importante da história. O ônibus chegou ao terminal antigo do Aeroporto Salgado Filho por volta das 13h10m. Saudados pelos colorados, os jogadores foram até a tela de segurança para se despedir do público.
O melhor doping que podemos receber é isso (se referindo à torcida). Vamos fazer isso com muita alma, para que na volta a festa possa ser melhor diz o técnico Abel Braga.
Emocionado, o goleiro Clemer destaca a importância do carinho da torcida no momento da despedida.
Nunca tive uma recepção tão bonita quanto essa. Um calor muito grande do torcedor, o apoio que eles estão dando, temos que fazer a nossa parte lá, porque se trouxermos esse título para essa torcida isso aqui vai ficar pequeno. Saímos daqui com uma alegria grande. Tomara que possamos voltar numa felicidade maior ainda afirma o camisa 1.
Na ocasião, o governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto, conversou com a delegação e entregou bandeiras do Rio Grande do Sul aos jogadores.
Vou ficar torcendo daqui. Com certeza, vocês estão levando a bandeira do Rio Grande do Sul. Vocês estão levando o nome do Brasil mas o nome do Rio Grande do Sul especialmente diz Rigotto.
O importante é representar nossa torcida, mas o Estado e o país também declara Alex.
O vôo do Inter partiu às 13h39m para Guarulhos, São Paulo. Na cidade paulista, a delegação colorada realizará a conexão do vôo para a França, marcado para às 18h45m. O grupo chegará na capital francesa às 5h45m desta quarta (horário do Brasil) e recomeça a viagem para o país asiático às 10h15m. A chegada em Tóquio está prevista para às 22h15m de quarta-feira.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
PT não tem “plano B” para 2026 e sucessor de Lula será em 2030, diz líder do governo
Deixe sua opinião