Na vice-liderança do Estadual, com sete pontos, o Timãozinho espera conseguir nova vitória às 16h40 de hoje, no estádio Janguito Malucelli, em Curitiba, para se manter invicto no campeonato e entre os primeiros colocados na tabela de classificação. Para isto, o treinador Lio Evaristo irá manter a mesma equipe que venceu o Rio Branco na última rodada.
"Temos de ter tranquilidade para aproveitar as oportunidades criadas. Todos os times neste campeonato estão bem armados, mas o nosso está jogando bem. A expectativa é a melhor possível", afirmou o comandante do Corinthians Paranaense. "A principal dificuldade será o campo pesado, por causa da chuva dos últimos dias. Mas isto é um problema de todas as equipes", complementou Evaristo.
Do outro lado o Nacional, do técnico Celso Fernandes, tentará surpreender em Curitiba utilizando a mesma equipe que empatou com o Cascavel no último confronto. "Será uma partida dura, difícil, o Corinthians é uma boa equipe", alertou o treinador. "Temos apresentado um bom futebol no segundo tempo das partidas. Se tivermos o mesmo desempenho desde o começo, temos chance de sair com um bom resultado", analisou o comandante do atual oitavo colocado do Paranaense, com quatro pontos conquistados.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Quase 40 senadores são a favor do impeachment de Moraes, diz Flávio Bolsonaro
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Deixe sua opinião