Lais Souza fará parte do grupo de ginastas que irá se apresentar neste domingo no Ginástica de Gala. A paulista, que se apresenta no solo ao som de Aquarela do Brasil, vive no Centro de Excelência de Ginástica, em Curitiba, desde 2001.
A atleta acredita que reunir as ginastas e ter um local onde elas possam treinar, conviver entre si e com outros profissionais ligados à área foi fundamental para a sua evolução.
- Essa convivência faz muito bem para todas nós. Quando cheguei eu era novinha, a Daiane dos Santos era um ídolo para mim, comecei a conviver com ela e outras competidoras e evolui muito. Hoje eu estou mais vivida e não só eu, mas também a Camila Comim e a Daiane, e passamos isso para a geração que está vindo aí.
Lais aposta que a nova geração terá mais facilidade para ser reconhecida e obter bons resultados.
- A Daiane foi uma pioneira, ela abriu as portas da ginástica para mundo. Com isso, as gerações que estão vindo depois dela estão tendo menos dificuldade, mais incentivo e reconhecimento. Além disso, o fato de estarmos convivendo juntas, várias gerações, só contribui para o aperfeiçoamento das meninas, que prometem! finaliza Lais.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp