Pela quinta rodada do Campeonato Escocês, o Celtic recebeu o Hibernian neste sábado (1º), em um confronto direto pela liderança, e ficou no empate em 2 a 2.
O resultado fez com que as duas equipes chegassem a oito pontos na tabela, e os donos da casa levam vantagem nos critérios de desempate, além de terem disputado um jogo a menos.
Lustig abriu o placar para a equipe anfitriã no Celtic Park, aosdez minutos do primeiro tempo. Logo aos oito minutos da etapa final, Clancy empatou, mas o próprio Lustig recolocou o Celtic na frente seis minutos depois. Até que, aos 28, Cairney garantiu o precioso ponto for de casa para o Hibernian.
Todos os outros jogos do dia na primeira divisão escocesa terminaram em 0 a 0. No domingo, o Hearts, que foi eliminado da Liga Europa pelo Liverpool na última quinta-feira, fechará a quinta rodada recebendo o Inverness.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião