Depois de nove jogos seguidos marcando gols, Messi (foto) passou em branco ontem, no estádio San Siro, em Milão, diante do Milan. O Barcelona sentiu falta do seu craque e não saiu de um empate por 0 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Agora, o time espanhol precisa vencer a partida de volta, na terça que vem, para avançar às semifinais. No terceiro encontro entre os dois times na atual edição do continental, o Milan voltou a mostrar que pode ter descoberto a fórmula para segurar Messi. Em três jogos, o argentino só conseguiu marcar um gol, de pênalti, na vitória por 3 a 2 em Milão, na fase de grupos. No 2 a 2 no Camp Nou, ele também passou em branco.
No outro jogo, na França, o Bayern de Munique se aproximou da vaga nas semifinais ao derrotar o Olympique de Marselha por 2 a 0, no Estádio Velodrome. O artilheiro Mario Gomez e o holandês Arjen Robben marcaram os gols da partida.
A vitória garante ao time alemão a vantagem de poder perder por até 1 a 0 no duelo da volta, na próxima terça, no Allianz Arena. Se avançar, o Bayern de Munique deverá cruzar na semifinal com o Real Madrid, que aplicou 3 a 0 no Apoel.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião