O técnico Saulo de Freitas realizou o último trabalho com os jogadores do Rio Branco nesta terça-feira (13) na Estradinha (Estádio Nelson Medrado Dias) antes do jogo contra o Villa Nova-MG, marcado para esta quarta-feira (14), às 20h30, em Paranaguá. O treinador não tem problemas para escalar a equipe e vai com força máxima para cima dos mineiros.
De acordo com Freitas, a ordem é jogar de acordo com o regulamento da Copa do Brasil. "Vai ser um jogo bom, o Villa Nova-MG tem uma grande equipe, e nós temos que jogar com o regulamento. Não tomar gol em casa é importante, e até um empate sem gols não é um placar ruim, já que qualquer gol na partida de volta é bom para nós. Mas é claro, vamos buscar a vitória em casa", afirmou o treinador do Leão da Estradinha.
A única dúvida de Freitas para escalar o Rio Branco era no ataque, setor no qual Lúcio Flávio e Roberto disputavam uma vaga. O segundo levou a melhor.
Villa Nova-MG
Popularmente conhecido em Minas como Leão do Bonfim, o time do Villa Nova-MG vai até Paranaguá com fome de vitória, se possível por dois gols de diferença, para eliminar a necessidade do jogo de volta. A equipe de Nova Lima também busca vencer novamente, após perder o seu último jogo, pelo Campeonato Mineiro, para o Democrata, por 2 a 1. O revés custou a invencibilidade de 119 dias conquistada pela equipe.
A delegação do Villa Nova-MG já está em Paranaguá, concentrada em um hotel que fica a 500 metros do Estádio Carangueijão, palco do jogo. O técnico Pirulito não vai contar com o goleiro Glaysson, que está machucado. Em contrapartida, a volta do meia Émerson, que esteve suspenso na última partida pelo Mineiro, é esperada. Um jogador conhecido no futebol paranaense e que fica no banco de reservas do Leão do Bonfim será o atacante Anderson Lobão, ex-Londrina.
Rio Branco x Villa Nova-MG 14/02/07, às 20h30
Local: Estádio Fernando Charub Farah (Caranguejão), em Paranaguá-PR.Árbitro: Anselmo da Costa (SP).Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Everson Luis Luquesi Soares (SP).
Rio Branco - Valter; Baiano, Leonardo, Alan e Roger; Mini, Paulo Augusto, Biro e Ratinho; Massaro e Roberto. Técnico: Saulo de Freitas.
Villa Nova-MG Thiago; Geison, Carciano, Bill e Marcel; Jackson, João Paulo (Emerson), Paulo César e Márcio Guerreiro; Danilo e Fabinho. Técnico: Pirulito.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
O que está por trás da ausência de Lula na cerimônia de Trump? Assista ao Entrelinhas
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Meta responde à AGU sobre mudanças na política de moderação de conteúdo
Deixe sua opinião