Agora é oficial: o goleiro Bruno, 32 anos, agora tem um time para defender .
Nem mesmo a perda de cinco patrocinadores fez o Boa Esporte (da Série B nacional) desistir de contratar o jogador. Na manhã desta terça-feira (14), ele foi apresentado oficialmente pelo time mineiro e voltará a jogar quase seis anos após ter sido preso. (veja vídeo da entrevista)
LEIA: Alguém como Bruno merece uma nova chance no futebol? Você torceria por ele?
Bruno está em liberdade graças a um habeas corpus do Supremo Tribunal Federal, proferido pelo ministro Marco Aurélio Mello. Ele é considerado culpado pelo homicídio, sequestro e cárcere privado da modelo e ex-namorada Eliza Samudio. Foi condenado em primeira instância a 22 (vinte e dois) anos e 3 (três) meses de reclusão. Ficou menos de 1/3 da pena em detenção.
Antes de começar a entrevista, a assessoria de imprensa do clube informou que encerraria a coletiva caso fosse levantada alguma questão fora do futebol. A primeira pergunta foi “por que ele merecia uma nova chance?”. “Eu não vou te responder”, disse o acusado por crimes bárbaros.
Questionado sobre se gostaria de atuar pela Seleção Brasileira, comentou: “Acho que sonhar nunca é demais. Um dia sonhei estar aqui de volta e agora estou. Vou dar o meu melhor aqui no Boa, vou me dedicar”, depois desabafou. “A responsabilidade vai ser grande. Se o Bruno falhar, vão cobrar. Se for bem, vão cobrar tão bem. A primeira coisa a fazer é me preparar para jogar. Deus vai guiar meus passos. Enfim, tenho de acreditar em mim mesmo”.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast