A manutenção da liderança do interior e da terceira colocação do Campeonato Paranaense, que dá uma vaga à Copa do Brasil, passa pelo lado esquerdo do time do Iraty. Da zaga ao ataque, o clube poderá ter os desfalques do zagueiro Rogério, do meia Ceará e do atacante Eidyson. Os três farão um teste nos vestiários, pouco antes do início do confronto com o Cascavel, às 15h45 (RPC TV), no Estádio Emílio Gomes, em Irati.
"Se não jogarem, meu lado esquerdo some todinho", afirma o técnico do Azulão, Gilberto Pereira, que já não iria contar com Sílvio, que terá de cumprir o segundo jogo de suspensão pela expulsão contra o Atlético. "Logo nesse confronto com um concorrente direto. Pois se vencermos, é um a menos."
Do lado do Cascavel, as ausências confirmadas são as do atacante Mineiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e do zagueiro Rodrigo, expulso. Além deles o cansaço é outro problema. Após o jogo contra o Operário, o time chegou em Cascavel às 4 horas de quinta. Onze horas depois já estava treinando.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião