A manutenção da liderança do interior e da terceira colocação do Campeonato Paranaense, que dá uma vaga à Copa do Brasil, passa pelo lado esquerdo do time do Iraty. Da zaga ao ataque, o clube poderá ter os desfalques do zagueiro Rogério, do meia Ceará e do atacante Eidyson. Os três farão um teste nos vestiários, pouco antes do início do confronto com o Cascavel, às 15h45 (RPC TV), no Estádio Emílio Gomes, em Irati.
"Se não jogarem, meu lado esquerdo some todinho", afirma o técnico do Azulão, Gilberto Pereira, que já não iria contar com Sílvio, que terá de cumprir o segundo jogo de suspensão pela expulsão contra o Atlético. "Logo nesse confronto com um concorrente direto. Pois se vencermos, é um a menos."
Do lado do Cascavel, as ausências confirmadas são as do atacante Mineiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e do zagueiro Rodrigo, expulso. Além deles o cansaço é outro problema. Após o jogo contra o Operário, o time chegou em Cascavel às 4 horas de quinta. Onze horas depois já estava treinando.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião