• Carregando...

Em um jogo equilibrado e com muitas chances claras de gol, o Oppnus Maringá foi derrotado por 2 a 0 pelo Corinthians, no returno da fase de grupos da Liga Futsal, na noite de sexta-feira, no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo (SP). O resultado manteve o Timão na primeira posição do Grupo B, com 9 pontos. O tricolor é o segundo, com 5 pontos.

O primeiro gol corintiano foi marcado por Paulinho Japonês, em chute de fora da área logo aos três minutos. A partir disso, a partida se mostrou clara para os dois times. Antes do final da etapa inicial, o fixo Régis, de Maringá, recebeu cruzamento de escanteio e chutou de voleio, sem pulo, mas a bola explodiu na trave.

O segundo tempo começou amarrado, mas logo os times começaram a criar boas chances. O ala maringaense Lambari ainda foi expulso porque matou um contra-ataque armado por Schumacher. Durante os dois minutos sem um jogador em quadra, Maringá soube se defender e resistiu aos ataques do Timão.

Quando o jogo se aproximava do fim, uma jogada pela direita da defesa maringaense chegou em Simi, livre na área, bater de carrinho no contrapé de Danilo e fazer o segundo a quatro minutos do término.

Com o placar, o treinador Adolpho Amorim usou o goleiro-linha em quadra. Nos últimos minutos, Maringá ainda criou duas oportunidades claras de gol. A primeira foi com Mauricinho, que recebeu na área sem goleiro e chutou no travessão. A segundo, nos últimos segundos, foi com Thiago Bolinha: o pivô recebeu de frente para o gol, mas chutou nas pernas do goleiro.

Agora a equipe maringaense aguarda o resultado da partida entre a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) e Erechim, na segunda-feira (19), para descobrir se termina a rodada na vice-liderança ou não. O Carlos Barbosa tem um ponto a menos e, se vencer no clássico gaúcho, ultrapassa Maringá na tabela de classificação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]