A relação complicada entre time e torcida do Coritiba na temporada 2006 se estendeu às categorias de base. No sábado, o meia Marlos e torcedores alviverdes discutiram durante a partida do Coxa contra o J. Malucelli, pelo quadrangular final do Paranaense Sub-20.
Ao ser substituído aos 16 minutos do segundo tempo, o jogador ouviu gritos de "cachaceiro" da arquibancada. Respondeu com gestos obscenos, o que deu início a um bate-boca com alguns torcedores. Ainda durante a partida, o zagueiro Douglas Ferreira também discutiu com parte da platéia.
Apesar de polêmica, a substituição surtiu efeito. Com Marlos em campo, o Coritiba perdia por 1 a 0 uma partida truncada pelo grande número de faltas, com poucas chances de gol. Depois, chegou ao empate por 1 a 1 e manteve a liderança do quadrangular final compartilhada com o Jotinha, ambos com sete pontos, faltando duas rodadas para o fim da competição.
O J. Malucelli fez o seu gol aos 13 minutos do segundo tempo, quando era pressionado pelo Coritiba. Oliveira recebeu de Marquinho e tocou no canto esquerdo de Wanderson.
A reação alviverde não demorou. Quando a torcida ainda estava exaltada pela atitude de Marlos, Renatinho bateu falta na cabeça de Bruno, que atropelou os zagueiros e empatou a partida.
O Coritiba ainda teve uma ótima chance de virar o jogo, com Bruno, que cabeceou por cima do gol. A pressão coxa-branca aumentou a partir da expulsão de Nildo, do J. Malucelli, mas foi insuficiente para alterar o placar.
No outro jogo da rodada, o Atlético venceu o Iraty por 3 a 1, no CT do Caju. Dudu e Ricardinho (dois) marcaram para o Furacão. Os dois times somam quatro pontos.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião