• Carregando...

Em meio ao ambiente conturbado que ficou o Palmeiras depois da derrota por 4 a 1 para o São Caetano e pela demissão do técnico Muricy Ramalho, a diretoria ainda espera ter uma resposta animadora sobre a situação do atacante Ewerthon. Acertado com o time paulista para atuar por duas temporadas, o jogador precisa conseguir a rescisão de seu contrato com o Zaragoza (ESP), que vai até o meio deste ano, para poder assinar com o Alviverde.

Acerto feito entre atleta e time espanhol, o Palmeiras aguarda que o clube europeu envie um fax atestando que o negócio com Ewerthon está resolvido. Esse documento pode chegar aos diretores alviverdes ainda nesta quinta-feira, data em que a cúpula do clube tem uma reunião para definir os rumos da equipe para a temporada.

"As informações do pai do jogador é de que o acerto está próximo e eles não veem riscos de as coisas não se acertarem. Esperamos a solução disso em até dois dias. Pode ser que resolva amanhã (quinta). Já acertamos tudo com o Ewerthon e com a Zaragoza, como todos sabem, e ele está em fase de rescisão. Eles estão estudando a forma que o Ewerthon vai receber um dinheiro", afirmou Gilberto Cipullo, vice de futebol, lembrando que o clube espanhol deve uma quantia ao atacante.

Revelado pelo Corinthians, Ewerthon, de 28 anos, foi vendido ao Borussia Dortmund-ALE, em 2001. Desde 2005 é jogador do Zaragoza, mas já esteve emprestado para o Stuttgart-ALE e para o Espanyol-ESP.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]