![Em novo contrato, Felipão livra Palmeiras de multa rescisória Segundo dirigentes do clube, Felipão segue no Palmeiras até dezembro de 2012 | Nacho Doce / Reuters](https://media.gazetadopovo.com.br/2011/09/258ff1e71f707275a1f3c6742bb5e0b6-gpLarge.jpg)
O técnico Luiz Felipe Scolari revelou, nesta sexta-feira (9), que assinou um novo contrato com o Palmeiras e o entregou para o presidente Arnaldo Tirone. No novo acordo oferecido pelo treinador, ele abre mão da sua multa rescisória, deixando o clube à vontade para demiti-lo se houver esse interesse.
"Quero deixar o Palmeiras livre. O contrato está assinado, pelo menos da minha parte. Entreguei para ele (Tirone), mas o presidente diz que quer que eu fique. Por via das dúvidas, Palmeiras pode fazer uso do contrato quando quiser", disse Felipão nesta sexta-feira. O treinador não quer que o clube use a multa como desculpa para mantê-lo no Palmeiras a contragosto.
Tirone, porém, não assinou o contrato apresentado por Felipão, porque, desta forma, o treinador também poderia deixar o clube sem pagar a multa estipulada quando o treinador retornou ao Palestra Itália. O presidente não quer perder Scolari e chegou a falar até em renovar com o treinador até 2014.
O atual contrato entre Palmeiras e Felipão vai até o final de 2012. O treinador acha que ainda é cedo para pensar numa renovação.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Rosângela Moro defende união da direita para fazer frente a Lula e ao PT em 2026
Deixe sua opinião