O atacante camaronês Samuel Eto'o, reintegrado ao elenco do Barcelona após ficar fora dos planos do técnico Guardiola, disse nesta segunda-feira não ter mágoa de ninguém dentro do clube.
"Naquela época foram tomadas decisões que ofenderam uns e beneficiaram outros, mas foi pelo bem de todos. Não tenho rancor de ninguém e muito menos com o clube ou o treinador, muito pelo contrário. Sempre me senti jogador do Barcelona e estou muito feliz aqui", comenta.
Em entrevista coletiva após o treino na cidade polonesa da Cracóvia, onde o Barça joga nesta terça-feira contra o Wisla na volta da terceira fase eliminatória da Liga dos Campeões, o camaronês afirmou que ficará enquanto estiver à vontade.
"Agora só quero ajudar e conquistar títulos. Não mudaria minha situação por nada no mundo, fico muito feliz a cada jogo vestindo esta camisa. Tenho 27 anos, estou jogando futebol da mesma forma há muito tempo e não é agora que vou mudar, já que foi assim que vim para o Barcelona e consegui muito sucesso - assegura Eto'o, completando que não pensa em mudar seu estilo de jogo", ressalta.
O atacante, que não acertou sua saída para nenhum clube, chegou a ter propostas de equipes de Itália e Inglaterra disse que não tem nada a provar e que só quer dar o melhor de si em campo.
Tensão aumenta na Coreia com conflito entre presidente e Parlamento
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião