• Carregando...

A fase do Coritiba insiste em não melhorar, na tarde desta domingo a equipe comandada por Márcio Araújo perdeu por 1 a 0 para o União Bandeirante, pela segunda rodada do Paranaense. O gol da vitória foi marcado por Romário, aos 25 do segundo tempo, após falha da zaga Coxa-Branca.

O Coritiba novamente apresentou muitos problemas de entrosamento e não teve forças para chegar ao gol do União, equipe que quase abandonou a disputa do Paranaense 2006 por problemas financeiros. O resultado deixa o Coxa na penúltima colocação do Grupo B, com apenas 1 ponto ganho.

Novamente o Coritiba não teve força ofensiva e a partida foi monótona para os torcedores que compareceram no Estádio Comendador Meneghel, pois o time da casa também não apresentava um futebol empolgante. Tanto que o gol saiu de um erro do sistema defensivo do Alviverde.

Na próxima rodada o Coritiba enfrenta o Paranavaí, que lidera o grupo com duas vitórias seguidas. A partida será no estádio Waldomiro Gomes, em Paranavaí.

A derrota do Coritiba deve aumentar ainda mais a pressão da torcida sobre a diretoria e comissão técnica, cobrando novos reforços que tragam resultados positivos para o Alviverde. Nesta segunda-feira, a diretoria deve anunciar outras contratações.

Veja algumas imagens da derrota do Coritiba

Confira os outros resultados da rodada

Veja como ficou a classificação após a 1.ª rodada do Paranaense 2006

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]