O Operário tenta se recuperar do que considera um tropeço em casa: o 2 a 2 contra o Cascavel. O Corinthians-PR perdeu para a dupla Atletiba, não tem nenhum ponto, mas não esconde a empolgação por estar nas oitavas de final da Copa do Brasil. E o confronto que ocorrerá no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, às 18h30 (Premiere), é decisivo para as pretensões dos dois clubes: obter uma vaga na Série D do Brasileiro.
"É um adversário direto. E jogando em casa temos obrigação de ganhar", afirma o zagueiro Rodrigo De Lazzari, do Operário.
O Fantasma terá o retorno do meia Davi Ceará, que não atuou na segunda parte da partida contra o Cascavel. Outra mudança é a entrada de João Renato no lugar de Leonardo, expulso contra o Iraty.
Já o time do Parque Barigui está completo. A preocupação do técnico Lio Evaristo é outra: concentrar a equipe no Estadual. "A gente sente a mudança de comportamento, mas temos de manter o foco. Foi por aqui que entramos na Copa do Brasil", afirma o treinador do Corinthians.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia