Internacional: 1Cruzeiro: 2
Menos desfigurado dos dois times que pouparam jogadores para os jogos de meio de semana, pela Libertadores , o Cruzeiro venceu o Inter por 2 a 1, no Beira-Rio.
Com somente dois titulares em campo (Fabiano Eller e Guiñazu), a equipe de Jorge Fossati sentiu o desentrosamento. Já o Cruzeiro contou com uma boa atuação do ataque para conseguir os primeiros três pontos do campeonato.
As duas equipes começaram o jogo de forma eletrizante. Assim, os gols não demoraram para sair. Logo aos 4 minutos, o zagueiro Ronaldo Alves desviou a bola com a mão em chute de Diego Renan. Kléber, com paradinha, abriu o placar. Dois minutos depois, Taison aproveitou cruzamento de Giuliano e marcou de cabeça para empatar. Ainda na primeira etapa, Kléber destaque da partida aproveitou boa jogada de Fabrício, se livrou na marcação e bateu bem no canto.
Agora, os dois times voltam a jogar pelo torneio continental, nas quartas de final. O Cruzeiro recebe o São Paulo na quarta, às 21h50. Na quinta é a vez de o Inter pegar o Estudiantes-ARG, em Porto Alegre.
Após o jogo, terminou em bate-boca a entrevista coletiva de Fossati. Depois de lamentar os erros da arbitragem, o técnico do Inter não gostou de um questionamento de um repórter. Perguntado se falaria sobre eventuais erros de arbitragem a favor, ele se irritou. Depois de uma troca de farpas, o técnico pediu que se fizesse outra pergunta. Porém, no meio da resposta, parou e voltou a criticar a anterior. Ao deixar a sala de imprensa, Fossati chamou o radialista para a sala ao lado, aos gritos. Segundo jornalistas presentes ao local, uma porta de vidro foi o que evitou a briga. O técnico precisou ser contido por três seguranças do clube.