Internacional x Palmeiras
Internacional e Palmeiras se enfrentam no Beira-Rio com a obrigação de vencer. O Colorado para seguir na briga pelo título com o Corinthians; o Verdão para não perder o Fluminense de vista na disputa por um lugar na Libertadores. E a torcida deve ser um personagem à parte. Revoltados com a arbitragem de Márcio Rezende de Freitas, que não marcou um pênalti sobre Tinga e ainda expulsou o gaúcho contra o Timão, os torcedores prometem ir ao estádio (devem ser pelo menos 50 mil) com faixas pretas na manga das camisas vermelhas do clube.
Sem Tinga e Ricardinho, suspensos, Muricy Ramalho ainda não definiu os seus titulares. Certeza apenas que Wellington ocupa a vaga de Tinga. Para a outra posição, três possibilidades: Jorge Wágner voltar a jogar como meia ou as entradas de Iarley ou Márcio Mossoró.
No Palmeiras, Alceu e Correia no meio-de-campo, Warley e Diego Souza no ataque disputam os dois últimos lugares no time de Émerson Leão. Obter a vaga para a Libertadores de 2006 é visto no Palestra Itália como o único meio de salvar o ano.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião