Em situação complicada no Brasileirão, o Coritiba terá uma semana para trabalhar antes de pegar o Cruzeiro no próximo domingo, às 17h, no Mineirão. Com o lateral-direito Rodrigo Heffner e o zagueiro Pereira suspensos, o técnico Ney Franco agora volta às suas atenções para o departamento médico, aguardando a liberação do ala Ângelo e do atacante Ariel Nahuelpan. Ambos ainda são dúvidas.
"O Ângelo tem mais chance, o joelho esquerdo já está menos inchado e ele não sente mais dores. Será reavaliado amanhã (terça-feira) e poderá ser liberado. Já o Ariel sofreu um estiramento muscular e, a princípio, iremos esperar até quinta-feira. A situação dele é mais difícil", disse o médico alviverde William Youssef, por telefone, à Gazeta do Povo. Se não treinar, o argentino não viaja para Belo Horizonte.
Uma novidade certa para Ney Franco é o retorno do volante e meia Pedro Ken, que cumpriu suspensão e deverá retomar a sua titularidade. Já o goleiro Edson Bastos continua em recuperação e, embora já esteja fazendo treinamentos físicos, não será liberado para esta próxima partida do Brasileirão.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião