Em situação complicada no Brasileirão, o Coritiba terá uma semana para trabalhar antes de pegar o Cruzeiro no próximo domingo, às 17h, no Mineirão. Com o lateral-direito Rodrigo Heffner e o zagueiro Pereira suspensos, o técnico Ney Franco agora volta às suas atenções para o departamento médico, aguardando a liberação do ala Ângelo e do atacante Ariel Nahuelpan. Ambos ainda são dúvidas.
"O Ângelo tem mais chance, o joelho esquerdo já está menos inchado e ele não sente mais dores. Será reavaliado amanhã (terça-feira) e poderá ser liberado. Já o Ariel sofreu um estiramento muscular e, a princípio, iremos esperar até quinta-feira. A situação dele é mais difícil", disse o médico alviverde William Youssef, por telefone, à Gazeta do Povo. Se não treinar, o argentino não viaja para Belo Horizonte.
Uma novidade certa para Ney Franco é o retorno do volante e meia Pedro Ken, que cumpriu suspensão e deverá retomar a sua titularidade. Já o goleiro Edson Bastos continua em recuperação e, embora já esteja fazendo treinamentos físicos, não será liberado para esta próxima partida do Brasileirão.