• Carregando...

Por pouco mais de meia hora, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite, recebeu três líderes de torcidas organizadas no departamento de futebol. O tom da conversa, realizada a portas fechadas, foi ameno, mas o discurso do grupo foi direto: eles não aceitam a permanência de Caio Júnior em 2009.

Queriam a demissão imediata, mas o dirigente pediu para que eles aguardassem o fim do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo.

O destino do treinador já está traçado e ele não fica no clube, até porque tem uma proposta do Vissel Kobe, do Japão. O pedido dos torcedores a Kleber foi a contratação de Vanderlei Luxemburgo. saiba mais

O treinador teve problemas com parte da torcida do Palmeiras, mas declarou em nota oficial que continuará no clube em 2009. De acordo com os líderes das organizadas rubro-negras, o principal empecilho para a contratação de Luxa foi resolvido.

Em conversa com os torcedores, o capitão Fábio Luciano, desafeto do treinador, disse que a contratação de Vanderlei Luxemburgo seria muito importante para ajudar a estruturar o Flamengo.

"O Flamengo é muito grande para esse problema prejudicá-lo", teria dito Fábio Luciano, segundo relatos dos torcedores.

No próximo domingo, Caio Júnior se despede do Flamengo contra o Atlético-PR. O time precisa vencer e torcer para Cruzeiro ou Palmeiras tropeçar para chegar à Taça Libertadores.

"Até domingo, nada do futuro do Flamengo será resolvido. Assim que terminar o jogo começaremos a traçar o planejamento", declarou Kleber Leite.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]