Menos de 24 horas após a corrida que quase lhe fez campeão mundial de F-1, Felipe Massa disse que já "virou a página". "Já estou pensando nas minhas férias", falou ele, rindo.
"Agora estou pensando em descansar, jogar bola, andar de kart, comer no McDonald's, fazer coisas que gosto", afirmou. "E claro, começar a pensar na temporada do ano que vem, que vai ter um monte de mudanças. O que passou, passou e ninguém imaginava que fosse acontecer tudo o que aconteceu ontem (domingo)."
A segunda-feira, para o ferrarista, teve sabor de fim de semana. "Acordei tarde, vi tevê, fiquei de pijama até agora pouco. Parecia até domingo", disse ele, no fim da tarde de ontem.
Em casa, Massa assistiu ao VT da prova e sofreu muito mais do que quando estava em sua Ferrari. "Assisti do começo ao fim e fiquei muito nervoso. Parecia até um torcedor. Mesmo sabendo o que tinha acontecido em cada momento, eu fiquei muito mais nervoso do que estava ontem (domingo)."
Do heptacampeão Michael Schumacher, seu amigo, mentor e ex-companheiro de equipe, recebeu os parabéns pela segunda vitória em Interlagos nas últimas três corridas. "Ele disse que foi muito duro digerir o que tinha acontecido, mas falou que eu fiz o que podia."
O piloto agradeceu muito à torcida, não só a presente no autódromo como aos torcedores que assistiram à prova de longe. "Nunca vi nada parecido em nenhum outro lugar do mundo."
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas