O Internacional enfrenta o Cerro como visitante, mas se sentirá "em casa" durante a partida desta noite pela Libertadores. O time uruguaio é de Montevidéu, mas preferiu marcar o jogo para a cidade fronteiriça de Rivera, onde conseguirá arrecadação maior, especialmente pela presença dos torcedores do time gaúcho na região sul do estado.
A expectativa é que sejam cerca de 25 mil torcedores do Inter nos 28,5 mil lugares do Estádio Atilio Paiva, que fica em Rivera. Quem ganhar o jogo, com início às 19h15, garante a liderança do Grupo 5 da Libertadores. Atualmente, o Cerro lidera com seis pontos, com dois de vantagem sobre o time gaúcho, que aparece na segunda colocação da chave.
O técnico Jorge Fossati deixou para divulgar a escalação do Inter momentos antes do jogo. Embora tenha o desfalque do zagueiro Bolívar, que está contundido, ele comemora a presença do goleiro Abbondanzieri, que foi liberado pelos médicos. Além disso, poderá contar com o zagueiro Fabiano Eller e o meia DAlessandro, depois de longa parada provocada por contusões. Graças a tantas alternativas, Fossati aproveita para fazer mistério.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião