Às vésperas do jogo com o Santo André, que acontece neste sábado, fora de casa, o lateral Paulo César e o atacante Roni, do Fluminense, foram vistos em uma casa de show na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, em uma apresentação do cantor Leonardo. Um torcedor, mais exaltado, foi tirar satisfação com os dois atletas. Segundo uma testemunha do ocorrido, os jogadores estariam ingerindo uma considerável dose de álcool.
Ainda segundo a testemunha, o alvo da ira do tricolor era Roni. Paulo César tentou contê-lo. Logo em seguida um possível convidado da produção do cantor, com um autógrafo do atacante na camisa, também tentou contornar a situção. Mas quem interferiu foram os seguranças.
Os jogadores e o convidado, com suas respectivas esposas, teriam sido levados para um local mais reservado até que a situação acalmasse. O motivo da revolta foi a presença dos atletas na véspera de um jogo pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o último colocado da competição, com 22 pontos.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião