A visita do goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, é destaque nessa quarta-feira (15) no site oficial do Real Madrid. Recuperando-se de uma cirurgia no ombro, o goleiro viajou a Madri para conhecer o método de treinamento do técnico português José Mourinho, bem como a estrutura madrinista. Além disso, aproveitou para rever amigos, em especial o meia Kaká, ex-companheiro de Morumbi e de seleção brasileira, com quem foi campeão mundial em 2002.
"Kaká é um amigo que tenho desde muito tempo no São Paulo. Conheci o Kaká quando era uma criança, há mais de dez anos", enfatizou Ceni em entrevista ao site do Real.
Ceni afirmou que confia na recuperação de Kaká, que desde que chegou à equipe merengue não mostrou o bom futebol de outros tempos. "Acredito que ele vá ficar no Real Madrid até o final de sua carreira, porque tanto ele, como a equipe, merecem estar juntos: Kaká por ser um grande jogador, e o Real Madrid por ser um grande clube", enfatizou
MourinhoSobre o acompanhamento do trabalho de Mourinho, a quem Ceni considera o melhor treinador do mundo, esse pode ser um indicativo de que o capitão são-paulino possa se tornar técnico quando parar de jogar. "Se um dia tiver que exercer essa profissão, creio que levo uma grande bagagem [da visita ao Real). Levarei toda essa experiência ao Brasil. Aprendi muito olhando e escutando", afirmou o goleiro, voltando a ressaltar o técnico português. "Por seu trabalho, pelo que vi e pela forma que comanda a equipe, Mourinho não só é um dos melhores técnicos do mundo, sem dúvida, é um dos melhores da história", disse Ceni.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast