Depois de conquistarem a vaga para os Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro, a dupla Emanuel e Ricardo voltou a brilhar em Portugal. Neste domingo, os dois conquistaram a etapa de Espinho do Circuito Mundial 2007. Na decisão, eles derrotaram a dupla brasileira Franco e Pedro Cunha por 2 a 1, parciais de 18/21, 21/17 e 19/17.
- Tivemos calma no tie-break e isso foi fundamental. Vencemos uma dupla muito forte - afirma o baiano Ricardo, através de sua assessoria.
Emanuel festeja a excelente semana da dupla e lembra que terão muito trabalho pela frente.
- Esse título coroou uma semana maravilhosa para a gente, vínhamos jogando bem, mas estava faltando vencer uma etapa. Agora teremos uma seqüência de torneios importantes, serão três Grand Slams nas próximas quatro semanas e essa seqüência já vai começar a pesar na disputa pelas vagas para Pequim - analisa o paranaense Emanuel, referindo-se às etapas em Paris (França), Stavanger (Noruega) e Berlim (Alemanha), que antecede o Pan do Rio. Este foi o quinto título de Emanuel (07/04/03/99/98) em Espinho, e também o quinto de Ricardo (07/04/03/01/00) na praia portuguesa.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião