Embalados por vitórias importantes no último final de semana, Grêmio e Santos duelam nesta quarta-feira, dia 31 de maio, às 21h45, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, pelo Brasileirão 2006.
O Peixe vem de vitória no clássico sobre o Corinthians, em confronto disputado no último domingo. Já o Tricolor gaúcho vem de duas vitórias seguidas. Bateu o Goiás, em casa, e passou pelo Palmeiras, em São Paulo.
Com 17 pontos, o Alvinegro busca a vitória para se manter nas primeiras colocações. Atualmente é terceiro colocado. Dependendo dos resultados, pode até reassumir a liderança isolada da competição. Já o Grêmio, com 11 pontos, tenta se aproximar do pelotão da frente.
Para o confronto desta quarta-feira, o técnico gremista Mano Menezes não poderá contar com o zagueiro Evaldo, expulso. Maidana fica com a vaga. O meia Marcelo Costa deve ser a surpresa. O jogador ainda não resolveu sua renovação contratual, mas treinou entre os titulares nesta terça-feira. Já o meia Tcheco, com dores no púbis, será poupado.
No Santos, Vanderlei Luxemburgo segue sem poder contar com o atacante Reinaldo, que está machucado. Satisfeito com o desempenho do time contra o Corinthians, o técnico do Peixe deverá manter o esquema com três zagueiros, mas Domingos poderá aparecer no lugar de Ronaldo Guiaro.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Deixe sua opinião