• Carregando...

Uma estreia para deixar a torcida do Flamengo com saudades. O atacante Emerson marcou duas vezes nesta quarta-feira pelo Al-Ain e ajudou a equipe a bater o Al-Ahli, nos pênaltis, e conquistar a Supercopa dos Emirados Árabes.

A partida realizada em Dubai terminou empatada em 2 a 2, com direito a prorrogação. Emerson fez os dois gols do Al-Ain (aos 35 do primeiro tempo e 41 do segundo), enquanto o Al-Ahli marcou com Abdrabou e Sarour, aos 22 e 47 da etapa final, respectivamente.

Na disputa de pênaltis, o chileno Valdivia, Emerson e o argentino Sand marcaram para o Al-Ain, que venceu por 5 a 4. O brasileiro Baré converteu para o Al-Ahli, atual campeão nacional e que representará os Emirados Árabes no Mundial de Clubes da Fifa em dezembro, na capital Abu Dhabi.

"Não poderia ser melhor o meu começo aqui no Al-Ain. Estava com muita confiança e tinha a certeza de que faria um bom jogo. Mas marcar logo dois gols foi melhor do que eu esperava. Vivo um momento especial na carreira, tem dado tudo certo para mim. Sobre o jogo posso dizer que foi bem disputado e com várias chances de gols para ambos os lados. Demos bobeira no final e deixamos a equipe deles empatar, mas garantimos o título nos pênaltis. Estou feliz no novo clube e o objetivo agora é levar o Al–Ain ao título do campeonato nacional", disse o ex-flamenguista logo após o jogo.

O time de Emerson e Valdivia disputou a Supercopa por ter conquistado a Copa dos Emirados Árabes na última temporada. A equipe estreia na liga nacional na próxima segunda-feira contra o Al-Nasr, em casa. No mesmo dia, o Al-Ahli recebe o Al-Wahda. O campeonato começa na segunda, com três partidas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]